quinta-feira, 22 de março de 2018

Concurso “Temos T@lento” - finalíssima

Teve lugar, hoje, a aguardada finalíssima do concurso “Temos T@lento”, depois de, ao longo do 2.ºperíodo, a parceria Biblioteca Escolar/disciplina de EMRC ter realizado sessões de sensibilização com todas as turmas de 5.ºano!
A partir das 12h30, durante a pausa de almoço, a Biblioteca da EB de Mira encheu-se de público para assistir às atuações de Maria Caldeira e Silva, em piano e flauta, Leandro Pascoal, em desenho, João Alcaide, acompanhado por Simão Inocêncio e Simão Tomásio, em truques de magia, Gabriel Alcaide, em guitarra elétrica, Alice Nogueiro e Inês Lourenço, em dança, Vicente Ventura, na resposta ao público sobre capitais de países, Joana Alcaide, Olga Alcaide e Martim Damas, em coreografia hip hop, João Alcaide, no violino, e Marta, Letícia e Maria Inês, num número de ginástica rítmica.
Seguidamente, e porque o espaço o exigia, rumou-se à sala de convívio para apreciar o ténis de mesa de Pedro Góis e Bruno B. e a patinagem artística de Beatriz Miranda e Letícia Veríssimo.
O júri constituído pelos professores Cândida Siegle e Ricardo Domingues (promotores do concurso), Albertina Janeiro (coordenadora dos DT), Fernanda Paula Silva (coordenadora de estabelecimento) e Rosário Figueiredo (coordenadora das Bibliotecas) não teve tarefa facilitada!
Com uma margem mínima, o primeiro prémio foi atribuído ao trio que dançou hip hop (Joana Alcaide, Olga Alcaide e Martim Damas), o segundo prémio foi dado ao número de magia (João Alcaide) e, em terceiro lugar, foram premiados a patinagem artística (Beatriz Miranda e Letícia Veríssimo) e o tema tocado na guitarra elétrica (Gabriel Alcaide).
Foi, sem sombra de dúvida, uma finalíssima emocionante. Os nossos alunos têm muito talento!


Sem comentários:

Enviar um comentário